2 Melhores Exercícios low carb

Bem, você sabe que odeia cardio. Mas você precisa perder gordura e, enquanto 80% da perda de gordura acontece na cozinha, você deseja receber 100% dos resultados, o que significa que o exercício para perda de gordura terá que ser feito. Então, quais são os exercícios com os quais você pode perder gordura e substituir o cardio?
Pular corda
É hora de voltar aos seus dias de escola primária, pois pular corda é um ótimo exercício para perda de gordura!
Primeiro de tudo, pular corda permite que você utilize todo o seu corpo. O que isto significa? Após algumas sessões de pular corda, você sentirá o ardor nas costas, nos ombros e nas panturrilhas.
Em segundo lugar, e mais importante, o ritmo que você escolhe para pular durante o treino de pular corda. Você pode optar por se concentrar na duração da sessão de pular para queimar mais gordura, pois os músculos são usados ​​por um período maior de tempo, queimando mais calorias para operar.
Dica de especialista: jumper de corda avançado? Aumente a intensidade do seu treino fazendo saltos duplos, onde a corda passa sob você duas vezes em um salto.
Como funcionam os exercícios de pular corda?
Comece com uma pequena sessão de salto de aquecimento, cerca de um minuto pulando o mais rápido possível e depois estique. É importante alongar todo o corpo, pois a maioria é usada para pular corda.
Tente pular em um ritmo mais lento por pelo menos 20 minutos antes do café da manhã para maximizar a perda de gordura.
 Máquina de remo
Você já entrou em uma academia e viu alguém remar, pensando: “Uau, eles parecem burros!” Bem, não mais, pois é um dos melhores exercícios para o low carb
!
A máquina de remo é outro exercício que usa todo o corpo. Para executar uma linha, você deve usar toda a parte superior do corpo, além de pernas e glúteos.
A mentalidade popular é usar a máquina de remo como aquecimento antes de se exercitar e, embora isso seja aceitável, eu recomendo usá-la para sua sessão de cardio, pelo menos por algumas semanas. Defina a máquina por 20 minutos e veja que tipo de distância você pode remar nesse período. Certifique-se de vencer essa distância todas as vezes, se esforçando um pouco mais no próximo treino.
Fazer isso três vezes por semana permitirá que você não apenas queime gordura sem usar o cardio, mas também exercite alguns músculos sérios dos exercícios corporais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *