Ganhe massa muscular em minutos! Isso é possível? Hipertrofia

Não seria ótimo se não tivéssemos que nos destruir por 45 minutos a uma hora na academia 3-4 dias por semana? Bem estudos recentes mostram que nós não fazemos. Na verdade, malhar tanto na academia pode atrapalhar o crescimento muscular: https://childjury8.hatenablog.com/

Quando se trata de crescimento muscular, dois hormônios desempenham um papel importante. Esses hormônios são testosterona e HGH (hormônio do crescimento humano). Grandes quantidades de testosterona podem ser liberadas em 7 minutos se o exercício for feito corretamente.

O ideal é que você queira se aquecer com um conjunto de luzes e, depois, fazer um acompanhamento mais intenso, resultando em hipertrofia. Certifique-se de que você vai para completar a falha muscular, mas apenas no final do seu último set. Quando esses hormônios são liberados, torna-se possível ganhar massa muscular em minutos em vez de horas. Treinadores que treinam mais de meia hora no ginásio geralmente liberam grandes quantidades de cortisol.

Este hormônio interrompe a síntese de proteínas, resultando em menos crescimento muscular. Nunca vá para a falha muscular a cada série, você só aumentará sua resistência muscular, não o tamanho. Contanto que você encontre uma rotina que lhe permita atingir a hipertrofia de forma eficaz na academia, você será capaz de ganhar massa muscular em poucos minutos, mais sobre hipertrofia muscular.

Então, para responder à grande questão de saber se é possível ganhar massa muscular em minutos em vez de horas, sim, é, mas cada minuto precisa contar para que isso aconteça. Um treinador de peso inteligente sempre será superior a um treinador ignorante.