Hipertrofia Como Construir Braços Maiores

Quem não quer armas maiores de qualquer maneira? Parece muito mais impressionante quando suas mangas de roupa estão apertadas por causa do tamanho de suas armas, e parece ainda melhor quando você está usando aquelas roupas sem mangas.

Há provérbios que você precisa aumentar seu peso corporal para ganhar uma polegada extra em seu braço. Isso não é inteiramente verdade. Você será capaz de ver caras magros no ginásio que estão treinando seus braços crescem uma polegada ou 2 sem ganhar peso. No entanto, existe apenas um limite quando eles atingem um platô. Os ganhos que eles obtêm são de hipertrofia localizada. Então, o que você deve fazer quando atingir esse limite? Você precisa começar a se concentrar em duas coisas. Eles estão comendo mais e mais pesados.

Você realmente precisa adicionar mais peso para alimentar o crescimento muscular do seu braço. Para continuar estimulando o crescimento em seu braço, você precisa adicionar mais pesos e levantar pesos. Se você é apenas um iniciante, você pode treinar seus braços 3 vezes por semana. Realize exercícios com os braços, como manoplas de aperto próximo, cachos de martelo, quedas e supinos próximos.: https://elearnportal.science/wiki/O_que_voc_precisa_saber_sobre_doenas_cardacas_e_hipertrofia_de_derrame

Se você está mais avançado, é melhor reduzir para 2 vezes por semana de treinamento de braço. 3 ou 4 séries de exercícios com braços são o máximo que você precisa para ver os resultados em seus braços. Os braços são muito difíceis de crescer quando você atinge um certo limite e pode levar muito tempo para ver os resultados. No entanto, continue persistindo e isso valerá a pena.