Hipertrofia benigna da próstata: o que diabos significa para os homens? Hipertrofia

Quando alguém ouve o termo hipertrofia benigna da próstata pode soar como uma língua estrangeira para eles. Mas, em linguagem simples, significa simplesmente aumento da próstata. É por isso que isso é importante: quando a próstata aumenta (ou seja, quando ocorre hipertrofia benigna da próstata), o que acontecerá eventualmente se continuar a crescer é pressionar a uretra.

E quando isso acontece, ele pode cortar lentamente a capacidade da sua uretra para transportar a urina da bexiga e eliminá-la. É por isso que os homens com problemas de próstata aumentados tendem a sofrer sintomas como: Um fluxo de urina fraco que apenas escorre para fora da urina É difícil começar a urinar (mesmo que eles sintam que têm que ir muito mal) Parar e começar durante a micção como eles não esvaziam totalmente sua bexiga depois de urinar Infecções recorrentes do trato urinário.

Um desejo freqüente de urinar – dia e noite Dribles excessivos após urinar Tendo que levantar da cama várias vezes por noite para ir ao banheiro (apenas para ter problemas comecei e não esvaziei totalmente a bexiga – muito agravante) Existem outros sintomas de próstata que você pode sentir também. Incluindo problemas sexuais.

Em outras palavras, você pode perder seu desejo de fazer sexo ou sexo pode simplesmente tornar-se desconfortável (ou mesmo doloroso). Não é divertido para os homens que passam por essa condição. E é por isso que, quando se trata de hipertrofia benigna da próstata, é melhor tratar e se livrar do problema assim que aparecerem quaisquer sintomas.