Como construir grandes braços-My Universal Solution para construir hipertrofia de braços grandes

Tem sido dito freqüentemente que, para adicionar uma polegada aos seus braços superiores, você precisa atingir dez libras de peso. Esta sugestão tornou-se evangelho e também parece que quase todos concordam com isso nos dias de hoje. Estudos mundiais reais mostram que isso não é verdade, no entanto.

Caminhe em qualquer ginásio público em uma noite de segunda-feira às cinco horas e você verá alguns caras magros, pesando não mais do que 170 quilos, que estão tendo braços de tamanho excepcional. A maioria deles provavelmente não ganhou mais de 10 ou 15 quilos em geral desde que começaram a treinar, mas todos eles colocaram mais de uma ou duas polegadas em seus braços. Isso ocorre porque hipertrofia localizada / crescimento muscular ocorrerá se houver quantidade suficiente, sem um aumento substancial no peso.

Minha solução perfeita que funciona para mim: Fique usando grandes exercícios como o queixo apertado, cachos, cachos de martelo, cachos de toalha, cachos haltere, mergulhos em barra paralela, bancos de aperto próximos e bloqueios. Você não deve precisar de mais de 2 a 4 séries de bíceps e tríceps duas vezes por semana para obter um ótimo progresso, desde que esteja sempre melhorando suas cargas e colocando mais calorias em sua dieta.

Imediatamente depois que vários conjuntos de peso completam seu exercício de braço recebendo a maior bomba possível com um ou dois conjuntos de repetição mais altos. É muito importante não quebrar este programa, porque isso não será bem sucedido em resultados consideráveis. Este programa é baseado em 50 por cento em você disciplina.