Hipertrofia benigna da próstata – Maneiras simples de aliviar a hipertrofia da dor

Se você tem hipertrofia benigna da próstata (também conhecida como HPB ou aumento da próstata), e quer algumas maneiras simples de aliviar a dor, então este artigo mostrará como. Aqui está a história: Não muito tempo atrás, havia um homem que sofria de aumento da próstata.

Quando ele descobriu que especificamente tinha hipertrofia benigna da próstata, ele recebeu algumas opções – nenhuma das quais soava muito boa. Um deles era cirúrgico, e ele não estava realmente muito emocionado com o dano potencial que poderia causar às suas funções urinárias e sexuais. A outra opção era drogas. Ele não estava tão feliz com isso também.

Afinal, o pensamento de ter problemas de visão, queda repentina da pressão arterial, disfunção sexual, náusea e todos os outros possíveis efeitos colaterais que as drogas da próstata às vezes causam soa pior do que a condição em si! Então, o que ele fez? Ele se voltou para … métodos alternativos.

Por exemplo, ele ouvira que beber mais água ajudaria. Soava estranho considerando que ele já estava fazendo xixi várias vezes por noite e tendo que ir aparentemente o tempo todo. Mas ele fez isso de qualquer maneira. Ele também começou a comer alimentos com licopeno dentro. Ele tinha ouvido que esses alimentos também poderiam ajudar naturalmente com esses problemas de próstata. Finalmente, ele pegou um bom óleo de peixe e mudou sua dieta para mais alimentos com ácidos graxos ômega 3 e menos alimentos conhecidos por causar inflamação.

No final, todas essas coisas pareciam ajudar. E seus sintomas benignos de hipertrofia prostática começaram a diminuir e, eventualmente, estar sob controle: https://backforgood.faith/wiki/Msculo_do_corpo_do_edifcio_da_hipertrofia_rasgandoos_para_baixo_para_construlos