Armani Perfume – Uma Breve História Revendedora

A casa de moda Armani foi fundada em 1975 por Giorgio Armani. Nascido em Placência, 40 quilômetros ao sul de Milão, em 1934, Giorgio entrou na indústria da moda como vitrine, mas logo se estabeleceu como designer de moda. Ao longo dos anos, o nome Armani cresceu e se tornou uma marca global, sinônimo de simplicidade e sofisticação elegante, um espírito que continuou a motivar e inspirar Giorgio, e é aparente em tudo, desde roupas, jóias, relógios e cosméticos Armani até perfumes e perfumes Armani. até interiores de casa.

Embora a primeira incursão de Giorgio em perfumes tenha sido em 1981, com o lançamento de Giorgio por Giorgio Beverly Hills, o primeiro perfume da marca Armani foi lançado em 1982. Simplesmente chamado de Armani, este perfume chipre para mulheres (agora descontinuado) seria o primeiro de muitos sucessos. perfumes a serem lançados sob a assinatura do selo Giorgio Armani. Isto foi seguido em 1984 pelo lançamento da primeira fragrância Armani para homens chamada Armani Eau Pour Homme.

Nos anos 90, foram lançadas as primeiras fragrâncias florais da Armani, na forma de Gio e Acqua Di Gio, que compartilhavam a mesma garrafa quadrada de arestas suaves projetada para imitar a aparência desestruturada das jaquetas de Giorgio. Ele então seguiu com Acqua Di Gio Pour Homme, uma fragrância marinha supostamente inspirada na ilha de Pantelleria, onde Giorgio passou muitas de suas férias. Em 1998, a primeira dupla fragrância foi lançada na forma de Ela e Ele. Estes foram os primeiros perfumes da Armani a serem lançados sob o selo Emporio Armani, mais inspirado pela juventude, e foi o início de uma nova tendência de fragrâncias para a Armani.

Em 1999, o Armani Mania original para mulheres foi lançado. Embora popular, esta fragrância oriental amadeirada teve vida curta e, com sua embalagem preta e tampa preta, era frequentemente confundida com uma fragrância masculina e posteriormente descontinuada. O próximo perfume Armani a ser lançado foi outra dupla da Emporio, White She e White He, em 2001. Mais leve e mais fresca que as fragrâncias originais She e He, White foi originalmente projetada para ser uma fragrância de verão de edição limitada, mas ainda está disponível hoje.

Após o sucesso de Armani White, vários perfumes da dupla Giorgio Armani foram lançados entre 2003 e 2006, incluindo Night for Him and Her (agora descontinuado), City Glam e Remix. Em 2004, Armani se ramificou com sua primeira fragrância Armani Prive, Ambre Soie. Esta fragrância unissex não foi projetada para ter apelo de massa e, como o restante da linha Privé, tinha distribuição limitada e era muito cara.

A linha inclui Prive Bois d’Encens, Eau de Jade Prive, Prive Pierre de Lune, Prive Cuir Amethyste, Prive Eclat de Jasmine, Prive Rose Alexandrie e Prive Vetiver Babylone. Nos últimos anos, vários novos perfumes Giorgio Armani foram lançados, incluindo Sensi e Sensi White, o novo e mais feminino Armani Mania Pour Femme e Armani Mania Pour Homme. Em 2004, foi lançado o primeiro perfume oriental da Armani para homens, o Black Code (mais tarde renomeado para Armani Code), que se mostrou extremamente popular e foi seguido em 2006 pelo Armani Code For Women.

Os lançamentos de perfumes mais recentes da Armani em 2007 foram Armani Attitude For Men e Emporio Armani Diamonds (promovido por Beyoncé Knowles). Em 2008, foi lançado o Emporio Armani Diamonds for Men, liderado pelo imenso Josh Harnett, além de uma adição à linha Armani Privé na forma de Oranger Alhambra. No entanto, esta nova fragrância colocou Armani em água quente devido a uma violação de marca registrada.

A inspiração de Giorgio para esta mais recente fragrância foram os jardins persas dentro das muralhas da Alhambra, uma antiga fortaleza no topo de uma colina e Patrimônio da Humanidade em Granada, Espanha.

Infelizmente, o uso comercial da palavra Alhambra está protegido desde 2001, mas os administradores da Alhambra parecem dispostos a desistir de qualquer ação legal em troca de um acordo mutuamente benéfico. Apesar deste pequeno revés, as coisas ainda parecem boas para Giorgio Armani e certamente veremos muitas novas perfumes mais emocionantes. Para saber mais sobre vendenda de perfume e como ser revendedora recomendamos esse site: https://www.nacaorevendedora.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *