Dicas de controle de pragas para jardinagem orgânica Dedetização

Aparentemente, todo mundo tem problemas com pragas atacando plantas que você trabalhou tanto para cultivar e crescer. Felizmente, você pode encontrar maneiras de lidar com essas pequenas pragas indesejadas sem ter O controle de pragas de jardinagem orgânica é definitivamente um componente essencial para manter um jardim orgânico vibrante e duradouro.O controle de pragas de jardinagem orgânica começa antes de plantar qualquer coisa no chão. Preparar adequadamente o solo do jardim certamente pode ajudar a repelir insetos indesejados e proporcionam às plantas um início excelente e saudável, garantindo que sejam muito menos vulneráveis ​​a ataques de pragas de insetos e infecções por fungos.

O controle de pragas de jardinagem orgânico e natural, possui algumas coisas que você poderia ter em sua própria casa. Dentes de alho, ruibarbo, tabaco forte e peixe são alguns dos itens com odor desagradável que repelirão alguns dos insetos indesejados. inclui óleos como minerais e vegetais, sabonetes vegetais e até o calor produzido pelos chili peppers.

É uma boa idéia ter em mente que você deve usar apenas o que precisa para se livrar de pragas indesejadas. Fazer uso de sprays comerciais, independentemente de serem orgânicos e ecologicamente corretos, pode causar danos às plantas. Se você ainda optar por usar um spray, de maneira alguma aplique o spray nas plantas enquanto houver luz solar direta. Poderia queimar folhas e fazê-las dourar. Não descarte a idéia de usar seus olhos também.

Eles são excelentes impedimentos para você evitar que insetos indesejados danifiquem suas plantas. Quando você notar uma lagarta na folha de uma planta, basta retirá-la. Observe o que exatamente está presente nas plantas. Como exemplo, se você notar traças ou borboletas pairando sobre o jardim, trabalhe com uma mistura orgânica do solo para controle de pragas, que é direcionada apenas para esses tipos de pragas.

As pragas de insetos gostam de escolher uma ampla faixa de vegetação em uma única seção do jardim; portanto, aplique variedade simplesmente colocando outros tipos de plantas no meio uma da outra. Seu próprio jardim orgânico pessoal não precisa ser simétrico com linhas compactas e arrumadas. Busque-o com variedade em todo o terreno do jardim. Ainda assim, os insetos provavelmente serão o melhor amigo da sua horta orgânica.

O uso de joaninha, abelhas, amarras e vários outros insetos benéficos ajuda a manter os insetos indesejados e prejudiciais longe do seu jardim. Isso realmente gera resultados. Experimente as coisas para determinar com precisão o que funciona bem com sua própria horta orgânica. Um exemplo é quando você mistura um repelente ao solo e descobre que os insetos indesejados nos quais estava tentando se concentrar voltam novamente, remisture-o para que fique um pouco mais forte da próxima vez.

Ou adicione mais ingredientes ativos à mistura atual do solo. As infecções fúngicas oferecem outro conjunto de questões além daquilo que os insetos trazem. Certa vegetação é muito mais suscetível a esses tipos de problemas. Como ilustração, ervilhas, abobrinha e pepino são bastante vulneráveis ​​ao oídio; no entanto, o problema pode ser removido usando um spray de leite com creme. Observe seu jardim com cuidado e nunca entre em pânico quando notar um problema com pragas indesejadas.

O controle de pragas de jardinagem orgânica progrediu significativamente e as respostas mais simples para seus próprios desafios começam com a busca na internet de algumas respostas .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *