Dieta 1.000 calorias por dia – Restringir calorias a 1.000 por dia é o melhor plano para o low carb

Existem vários meios para perder peso de maneira saudável. Estes incluem principalmente dietas e exercícios adequados. Agora, um conceito comum de perda de peso é seguir uma dieta planejada de baixa caloria. Em média, um adulto consome 1200 a 1500 calorias por dia. Reduzi-los para menos de 1000 calorias pode não ser uma opção muito boa.
Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a planejar sua dieta em 1000 calorias por dia para perder peso de maneira saudável:
 Adicione o seguinte às suas refeições: proteínas magras, frutas e legumes crus, ovos, leite de soja, suco de açaí, frutas azuis, bagas de goji, etc.
 Evite: alimentos oleosos, junk food, farinha branca, batata, arroz, alimentos processados, gordura não saturada, excesso de carboidratos, etc.
 low carb
saudável não significa que você precisa passar fome. A comida que você ingere deve ser rica em nutrientes. Você deve ter sucos ricos em antioxidantes e frutas pela manhã. Concentre-se o máximo possível na dieta rica em fibras. Evite carboidratos, mas uma quantidade mínima é aceitável. Entre a gordura, evite a gordura insaturada, mas tome a gordura saudável. Evite tomar proteínas após o meio dia.
 Tome 5 a 6 refeições no lugar das 2 principais. Mantém sua taxa metabólica alta. Faça as refeições a tempo e não as perca. Não coma logo antes de dormir. De fato, após um horário fixo da noite, não coma nada.
 Faça exercícios diariamente por pelo menos 30 minutos. Não é necessário fazer exercícios intensos. Exercícios moderados, como caminhada e corrida rápidas. Aeróbica, ioga e meditação também ajudam muito. Melhoraria o processo low carb
juntamente com a sua dieta de 1000 calorias.
 Faça um mapa do que você come e veja que você não excede a dieta estipulada. De qualquer forma, se isso ocorrer devido a alguma chamada social, no dia seguinte exclua esse valor da dieta. Por exemplo, hoje você tinha 1200 calorias, e amanhã consumirá 800 no lugar de 1000 calorias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *