Dieta Low Carb s Desmistificado

Dieta Low Carb s são ainda outra dieta de moda passageira que pretende ajudá-lo a perder peso rapidamente e facilmente. A idéia por trás deles é restringir a quantidade de carboidratos consumidos a cada dia. Infelizmente, restringir carboidratos em sua dieta é simplesmente perigoso e vem com muitos efeitos colaterais negativos, como alterações de humor, perda de concentração, para citar apenas alguns.

A razão pela qual os Dieta Low Carb não funcionam muito bem é porque eles passam fome no seu corpo de energia. Carboidratos são a fonte de sua energia diária e cortá-los vai deixá-lo cansado, deprimido e infeliz … e pode afetar todas as áreas de sua vida como resultado (como trabalho e relacionamentos).

Agora, a razão pela qual ainda são populares é porque eles realmente fazem você perder peso. No entanto, eles também fazem com que sua pele pareça pastosa e seus olhos fiquem levemente envidraçados / vazios devido à falta de energia. Sem mencionar os músculos doloridos e articulações que seu corpo irá suportar devido a sua baixa carb, corpo levando muito mais tempo para se recuperar de um exercício. E para adicionar o problema, você provavelmente sentirá mais fome como resultado. Esta é a última coisa que você quer quando está tentando perder peso! Coma uma variedade saudável de alimentos, faça exercícios e descanse bastante no meio e você ficará mais magro antes de conhecê-lo, além disso, é totalmente seguro fazê-lo dessa maneira.

Beber muita água, misturar seus alimentos de alimentos gordurosos essenciais, através de proteínas, através de diferentes níveis de ingestão calórica fará com que seu corpo a queimar a gordura no piloto automático, enquanto você come os alimentos que você gosta e não sente a necessidade de desfiladeiro em doces e lanches.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *