Execute o controle de pragas quando chove e inunda seu quintal Dedetização

Eu sei que a estação chuvosa da primavera parece cedo para começar a pensar em usar técnicas de controle de pragas para manter a população de mosquitos baixa. ainda está frio lá fora, e você não vai sair muito lá de qualquer maneira. E vamos encarar: você simplesmente não vê muitos mosquitos quando sai lá agora. Mas esses mosquitos estão a caminho.

E toda essa água ajuda-os a aumentar seus números para níveis populacionais que o enlouquecerão em breve, à medida que essas pragas zumbem em torno de sua cabeça e o sugam para sugar o sangue de suas veias.Se você agir contra a invasão agora, ajudará a manter esses números baixos Talvez você ainda fique um pouco louco por aguentar esses insetos voadores, mas espero que suas ações de controle o impeçam de ficar totalmente louco. Não é tanto a acumulação de água (a inundação) que causa os problemas com os mosquitos. As águas da enchente mova-se rápido demais para que os mosquitos façam qualquer coisa neles, e essas águas drenam rapidamente.

O problema vem depois que as águas terminam de drenar. Eles deixam as poças para trás e deixam áreas úmidas, mesmo depois que a água dessas poças se infiltra no chão. Os mosquitos estão esperando pacientemente por essas poças e pontos úmidos. É aí que eles colocam seus ovos para chocar seus bebês e transformam suas famílias em enormes enxames de exércitos cortantes. Você sabe, aqueles enxames de pragas sugadores de sangue que arruinam seus piqueniques e churrascos durante todo o verão?

Use o controle preventivo de pragas para minimizar os ataques de verão agora. Faça isso antes que os mosquitos tenham a chance de começar a botar seus ovos. O primeiro passo a tomar para o controle preventivo dos mosquitos é eliminar tudo em seu quintal, onde a água se acumula e fica parada. Ou pelo menos se livrar do maior número possível de pontos de coleta de água. Você tem algum balde na posição vertical? Ou vasos de flores que não têm aberturas de drenagem para permitir que a água escape? Vire-os de cabeça para baixo para que a água não os encha, ou guarde-os sob uma cobertura de algum tipo para que a chuva não possa enche-los.

Há pneus velhos por aí? Eles são excelentes criadouros de mosquitos porque a água os coleta e permanece. Em seguida, ele estagna, e a água estagnada é o lugar favorito dos mosquitos para pôr seus ovos. E o terreno baixo? Quando a estação chuvosa chegar, você não terá tempo para preenchê-las. E talvez você não possa fazer nada em terreno baixo. Tenho uma vala de drenagem em minha propriedade que enche durante as chuvas.

A água flui rapidamente, mas essa vala permanece úmida na maior parte da primavera, e os mosquitos a usam como um local de reprodução anual. Quando você tiver uma situação como essa, use um bom spray residual e cubra a área para que as larvas para incubação morram à medida que emergem dos ovos. Apenas certifique-se de encontrar um spray que não irá prejudicar seus animais de estimação.

Na minha experiência, você precisará de mais esforço durante suas atividades ao ar livre no verão. Alguns desses erros, de alguma forma, passam despercebidos. Comece sua rotina de controle de pragas durante as primeiras chuvas. Continue essas técnicas durante a primavera. E você manterá esses ataques de mosquito no mínimo para os churrascos no quintal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *