Indústria low carb de US $ 61 bilhões e americanos ainda acima do peso

Mais de cinquenta por cento da população americana total está procurando desesperadamente uma maneira de se livrar de quantidades excessivas de gordura corporal. Eu li um comunicado de imprensa hoje publicado no mês passado (dezembro de 2013). O relatório afirmou que a indústria americana low carb e no blog.
está crescendo 1,7% este ano e o volume total foi alcançado em US $ 61 bilhões. Esta é uma situação realmente alarmante: com todos os livros de dieta, especialistas em fitness, planos de refeições, programas de perda de gordura, Magic Pills e uma quantidade tão grande de dinheiro investido em fitness, os americanos ainda estão acima do peso e com problemas de saúde.
De acordo com muitos especialistas em saúde e fitness, o low carb
é simples (a propósito, é verdade). Digite qualquer termo gordo ou relacionado ao low carb
no Google ou em qualquer outro mecanismo de pesquisa e você verá milhões (até bilhões, em alguns casos) de sites nos resultados da pesquisa. Alguns deles estão tentando convencê-lo a comprar seu plano de refeições, enquanto outros têm um plano de treino low carb
perfeito para você. Se você está lutando para perder quilos extras por um período de tempo e já tentou algo assim, espero que você concorde, a maioria desses programas de condicionamento físico é desenvolvida por golpistas e não serve para nada.
Um low carb
médio e um guia de fitness disponíveis on-line custam entre US $ 27 e US $ 97. Esses guias também são conhecidos como produtos digitais ou para download. Na maioria dos casos, esses chamados guias de condicionamento físico estão disponíveis para os usuários finais na forma de um E-book (formato .pdf .pub) e estão imediatamente disponíveis para download após a conclusão do processo de pagamento. E-book é a maneira mais econômica de preparar esses programas de condicionamento físico. Além disso, o toque mágico dos profissionais de marketing facilita roubar o dinheiro suado das vítimas. Mais de 99% de todos esses e-books carregam nada além de informações generalizadas que o comprador já conhece.
É possível perder peso nesta situação?
Se você estiver disposto a investir parte de seu valioso tempo, não apenas poderá perder peso, mas também poderá fazê-lo de maneira mais saudável. É 110% possível alcançar a forma que você sempre sonhou. Tudo que você precisa é dar seus esforços para perder peso na direção certa. Excesso de peso não é um problema isolado. O excesso de peso é um sintoma físico comum de muitos problemas físicos, mentais, emocionais e sociais. Não tente tratar apenas o sintoma. Use seu tempo e energia para identificar a causa raiz do seu problema, tratar isso e se livrar dos sintomas para sempre.
  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *