2 segredos de queima de gordura para ajudá-lo a manter seus exercícios low carb

Aqui está outra previsão de perda de gordura para 2009. Este ano, você verá que as Competições de queima de gordura e os desafios de treino serão encontrados em mais programas de perda de gordura, em todas as principais revistas e nos estúdios de personal trainer locais.


Os Concursos de transformação são quentes, quentes, quentes e estão se tornando populares em academias, on-line e nas principais revistas. Heck, o programa de TV Maior Perdedor é um gigante Concurso de Transformação.
Os clássicos concursos de transformação de 12 semanas “Antes e Depois” (popularizados pelo livro Body-for-Life) estão voltando à Internet, mas os concursos hoje em dia são novos e aprimorados, graças ao apoio social.
O apoio social é uma parte essencial de um programa de perda de gordura que a maioria das pessoas negligencia. Sua melhor aposta para perder peso é participar de um concurso de transformação on-line, que apresenta um fórum positivo no site, onde você pode obter ajuda e respostas para suas perguntas sobre queima de gordura.
Com suporte social, você encontrará novos amigos de todo o mundo para ajudá-lo com seu programa de queima de gordura. E um trabalho de pesquisa recente do especialista em low carb
Dr. James Hill diz que uma das melhores maneiras de manter seu plano é fazer novos amigos e parar de andar com pessoas com maus hábitos.
Homens e mulheres estão finalmente rompendo os platôs de perda de gordura, graças ao apoio social encontrado na Internet, combinado à motivação interna de um Concurso de Transformação. Eles finalmente estão recebendo o incentivo e a força de que precisam para enfrentar os momentos difíceis. Depois de começar a usar o suporte e a desafiar a si mesmo, você nunca mais deixará de treinar ou trairá sua dieta!
Uma outra maneira de manter o seu programa é se envolver em um Desafio de Treino. O foco nos Desafios de Treino para perda de gordura surgiu do popular treino de 300 desafios publicado na revista Men’s Health em fevereiro de 2007.
O programa eficaz, divertido e rápido de 300 exercícios revolucionou os exercícios de queima de gordura porque introduziu um novo método de motivação interna. Então, o que isso significa para você? Ao adicionar de alguma forma um treino desafiador ao seu programa – como um treino que você tenta concluir cada vez mais rápido a cada semana – você terá uma chance melhor de se manter no seu programa.
Além do treino de 300, você também pode tentar um dos exercícios Bodyweight 100 ou Bodyweight 500. Você pode até fazer um treino desafiador em sua academia, conseguir um treinador para montar um circuito ou até uma pista de obstáculos fora do parque. A chave é usar um programa seguro, mas desafiador, que você deseja executar uma vez por semana, durante 4 semanas, e onde trabalha para melhorar seu desempenho semanalmente.
Esse compromisso constante de melhorar seu desempenho fará com que você volte mais a cada semana. Você nunca vai perder um treino! Desafie-se e você verá que essa é uma ferramenta motivacional poderosa. Combine isso com o suporte social encontrado em um fórum do site low carb
e garanto que você perderá peso e queimará a gordura da barriga rapidamente!
  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *