Dieta Low Carb – Como gerenciar sua hipoglicemia do jeito certo!

Popular hipoglicemia Dieta Low Carb como Atkins e South Beach pode ter levado algumas pessoas a acreditar que os baixos carboidratos é o caminho certo para ir na gestão de sua hipoglicemia. Eu imploro para diferir como tal uma dieta pode ser fatal para pessoas com hipoglicemia e certamente não irá ajudá-lo um pouco em manter sua hipoglicemia sob controle. Os carboidratos nos dão energia. Eles fornecem o combustível necessário para o nosso corpo funcionar adequadamente. Assim, nosso corpo precisa de carboidratos para energia. Se você tiver tentado como Atkins, você saberá do que estou falando; você vai se sentir lento, cansado, sonolento e desorientado o tempo todo. O truque aqui é não eliminar carboidratos da sua dieta, mas sim eliminar o mau carboidratos e manter os bons.

Mau carboidratos, mais precisamente conhecidos como carboidratos simples ou carboidratos refinados, são carboidratos que são rapidamente absorvidos pelo organismo, aumentando assim os níveis de açúcar.

Os carboidratos, também conhecidos como carboidratos complexos, levam muito mais tempo para serem decompostos e, assim, liberam açúcar lentamente na corrente sanguínea. Este é o carboidrato que você quer na sua dieta de hipoglicemia; carboidratos que não causam picos repentinos no seu nível de açúcar no sangue. Alguns exemplos de carboidratos complexos são o pão integral, vegetais e grãos integrais. Para se recuperar da hipoglicemia, não é necessário remover os carboidratos da nossa dieta. De fato, isso pode ser prejudicial para sua saúde e agravar sua hipoglicemia, ventascintas.com/2020/03/07/sera-que-uma-pilula-de-dieta-cardapio-low-carb-help_/
Os carboidratos devem conter mais de 50% de sua dieta. O truque aqui é remover o mau carboidratos e substituí-los com os bons.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *