Dieta Low Carb – pode realmente ajudar você a perder gordura corporal?

Você luta para perder gordura corporal? Ficar morrendo de fome não é uma solução nem uma opção. Claro, você pode estar interessado em alguns planos de dieta para perda de peso e gordura, mas tenha cuidado, porque nem todos os planos de dieta aparentemente promissores realmente funcionam … e são bons para você. Um exemplo disso seriam aquelas dietas de baixo carboidrato que têm sido populares nos últimos dois anos. Esses programas dietéticos limitam seu consumo de importantes fontes de carboidratos. Nós provavelmente todos sabemos que o carboidrato é um dos 3 macronutrientes que nosso corpo precisa para funcionar eficientemente.

Sim, você pode experimentar perda de peso rápida inicial com um Dieta Low Carb. Yay! Mas à medida que você perde peso, também perde massa muscular magra. E isso pode diminuir seu RMR, o que facilita o ganho de peso a longo prazo. De jeito nenhum! Com um pau, você também perde peso de água como você esvazia seus estoques de glicogênio muscular. Isso fará com que seus músculos pareçam menores, encolhidos ou planos. Agora, isso é algo que você não está querendo. Você também não será capaz de realizar e fazer bem seus exercícios quando isso acontecer.

As pessoas que seguem Dieta Low Carb também mantêm níveis mais baixos de açúcar no sangue e insulina, de modo que perdem peso mais facilmente. Mas existem outras maneiras de queimar gordura facilmente, então por que excluir carboidratos da sua dieta? Apenas lembre-se de comer carboidratos saudáveis ​​com moderação. Além disso, muito ou muito menos de nada não é bom. Então, lá pode não ser a resposta se você quiser tirar as gorduras do corpo. Você ainda pode desfrutar de carboidratos saudáveis, mas combiná-los com proteínas magras, gorduras saudáveis ​​e um bom treino é importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *